22/03/07

Ainda sobre o "ALL(...)"

Ainda sobre a mesma anedota, sim, porque só pode ser uma anedota, não posso deixar de sublinhar o último parágrafo da suposta “grande novidade, fórmula milagrosa e acertada campanha promocional":

- “Sol, mar e golfe são as ideias positivas pensadas para o Algarve. Não é propriamente uma invenção até porque já existem, mas o Governo quer promovê-las melhor.”

Qualquer dia vemos Portugal transformado num enorme campo relvado cheio de buraquinhos e presunçosos estrangeiros de taco na mão e Ferrari fresquinho estacionado no parque.

Depois em vez de escrevermos Portugal, diremos Pourtchugâl com sotaque “ingrês” e talvez até deixemos de comemorar o 25 de Abril.

Quanto mais “conheço” os políticos Portugueses, mais gosto dos Espanhóis.

Sim! Porque enquanto “nuestros hermanos” investem em campanhas turísticas em que valorizam as mais valias da sua cultura, nós Portuguesitos, com este complexo de inferioridade damos o corpo ao manifesto e vendemo-nos a quem tiver mais poder de compra… ao menos é Inglês… olhem lá se a maior percentagem de turistas que visitam o Algarve fossem Alemães!!!!!!!!

Infelizmente, neste País só se erguem bandeiras p’ra “futebóis”!!!!

Não há pachorra!!!!!

Ass. Tartaruga

1 comentário:

Unknown disse...

Realmente, só neste país plantado á beira mar, é que é possivel não se dar valor ao enorme património que temos... Falasse em progresso mas esse só se for para sermos, das duas uma, ou uma província Espanhola ou uma colónia Inglesa. é a degradação total, depois não admira que cada vez que se quer passar umas férias em condições a malta tenha que ir para os nossos vizinhos, onde parece que estamos num MUNDO À PARTE. É triste mas é o que acontece...Àh Parabens pelo Blog, continuem. Acho que para primeiro comentário não tá mal.
Cumprimentos aqui do METTALLICO e da PITONINHA MAI LINDA DO MUNDO.