17/05/07

Quem diria...

Quem diria,


http://dispersamente.blogspot.com/2007/05/blogues-e-jornalismo.html

que um simples comentário no Dispersamente ia dár menção no TAL&QUAL, bem dito o autor do blogue que mereceu o destaque... e eu... fui por arrasto hehehe :D!!!

Obrigada asn


ass. Tartaruga

2 comentários:

a d´almeida nunes disse...

É isso, tartaruga. É que o comentário foi muito bem colocado e contribuiu para um melhor esclarecimento dos leitores.
E assim se vai construindo a teia da informação que nos vai envolvendo enexoravelmente.
Todos nós temos o dever de dar o nosso contributo para que a informação que circula na Net seja precisa. Que sirva para ajudar as pessoas nalguma coisa.

Lestat disse...

Nos dias que correm, e cada vez mais, os recursos de que dispomos têm de servir para educar, alertar, apontar e comunicar, quer o bem quer o mal.
Dessa forma a internet, e dentro desta os blogues e pequenas páginas pessoais, têm um papel de destaque, com demasiada importância, para serem esquecidos.
Não são delinquentes que os escrevem, não são pessoas sem perspectivas que os desenvolvem. São pessoas sérias, interessantes, educadas e acima de tudo, atentas ao evoluir de uma sociedade que se auto-definha lentamente.
A cada blogue que encontro a relatar a vida e o mundo, o pensamento do Homem, a sua criatividade, seus sentimentos e emoções, desagrados e revoltas, sejam bem vindos...É uma das muitas tentativas de reeducar e fazer do mundo lá fora algo de sustentável.
Nunca desistam e jamais se rendam a facilitismos e injustiças; sejam grandes, pois de grandiosidade e pura curiosidade teremos o conhecimento pelo qual poderemos evoluir...